segunda-feira, 31 de maio de 2010

profissão

Não consigo tirar certas coisas da minha cabeça estou em prova,mais não sei realizar nenhuma questão,resumindo estou frita

Se pudesse voltar no tempo não tinha escolhido fazer esse técnico(edificações),teria feito outro,enfermagem talvez fosse o mais adequado.
Sei que não teria conhecido as pessoas que conheci,e feito as amizades que eu fiz;mais pelo menos estaria fazendo o que eu quero,o que eu sei que vou ser.
Medicina,é mais do que uma simples profissão em que vc cumpre um horário de serviço,é um sacrifício de tempo,amor carinho e atenção, e se dar ao Maximo pra ajudar a aliviar um pouco da dor e do sofrimento das pessoas,e se dedicar a entender pessoas que podem não estar numa boa situação.
E querer poder mudar um pouquinho do mundo medíocre aonde a saúde e deixada em segundo plano.
E ter a certeza que você faz a diferença.

E você não pensa em fazer medicina,você nasceu pra isso,ou então amigo desista,porque não vai ser fácil.
Eu já to ciente disso!

2 comentários:

  1. é prima percebe-se que vc é muito preocupado com pessoas que muitas vezes vc acaba nem conhecendo, apenas percebendo pelo olhar delas que não estão em boa situação, simplesmente quer dar um jeito de tirar essa "angustia" deles, dos familiares, etc...
    Já que foi pra isso que nasceu eu te apoio e falo, boa sorte pois é uma area dificil, constantemente estudando pq virus e mais virus surgem, doenças são descobertas, enfim...
    bjs =D

    ResponderEliminar
  2. aiin qe liinda *--* essa é a minha mediica, e qe concerteza vae seer uma ótiima profissional, te amo caá ♥

    ResponderEliminar