sexta-feira, 25 de junho de 2010

sonho

por que sera que eles existem né?
ontem tive um sonho muito estranho(eu sonho tenho sonho estranho)
estava na casa de diadema(sempre é lá)no quarto do meu primo,com um amigo do boxe,
agente não conseguia domir,fomos ver teve.
não era o willian boner,era meu professor.
muito raxante ver ele lá falando.
tipo foi muito sem noção.
semana passada eu sonhei que estava namorando o neymar
ele era tão carinhoso,e fofo no sonho...
imagina se sonho se realizasem??? nem vou contar os outros....

3 comentários:

  1. eita, se todos os sonhos acontecessem minha vida ia tá uma confusão hahahahha tem coisa que eu sonho e é bom, mas só até acordar. Entende? Até gosto do sonho mas não queria viver não! Ia complicar minha vida hahahahha

    ResponderEliminar
  2. realmente tem sonho que é bom ser só sonho mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Sonhoo *-* \mas melhor q sonhar é acordar e viver o sonho !

    ResponderEliminar