quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Calmante natural

A água,é uma coisa tão necessária,
por exemplo, ela faz parte de 70% do nosso corpo, e não só do nosso corpo mais também 71% do planeta.Não viveríamos sem água.E um bem tão necessário.

Mais pra mim ele não é só isso.
é também um calmante.
quando fico nervosa,estressada,ou chorona a primeira coisa que faço é entra no banheiro e tomar aquela ducha.

parece que tudo o que você sente vai junto com a água,pro ralo.
Você vai esquecendo os problemas e prestando atenção na agua.
em como ela segui o seu caminho normal,e calmamente,desvia dos obstáculos(você)e segui.
talvez devêssemos seguir o mesmo percurso da agua.
sem se preocupar com os obstáculos,apenas seguir em frente.
Ai sim chegaríamos a nossos destinos.
calmos,tanquilos e puros

1 comentário:

  1. é prima, parece eu, qnd to com a cabeça cheia gosto de ir para agua, pra mim o mar é excelente, simplesmente corro ao meio das ondas e mergulho, deixo elas baterem em minhas costas, parece que conforme ela vai morrer na praia meus problemas também morrem junto *-*

    ResponderEliminar