quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu sou um desastre humano

Gente como eu sou desastrada!
primeiro eu consigo cair com um salto minúsculo,como eu estava indo trocar dinheiro pra ir pro templo.
A noite eu vou no médico e descubro que torci o pé(o esquerdo).
que BELEZA!!!!!!

Como se não bastasse eu no dia seguinte machuco o outro pé(direito),tipo eu só cai da escada,coisa básica.(só eu mesmo)uahshasuh
Tá eu não fui no médico.
E ontem,depois de uma semana doendo o meu pé descubro que tive uma fratura.lá vai o médico mandar eu colocar tala de novo.
ninguém merece,tipo ficar sem fazer nada chega a ser chato.Ficar aqui sem fazer nada,em repouso,até minha mãe ir buscar uma muleta.
bom posso ficar deitada.

ver filme,tv e mexer no computador,mais ainda sim continua a ser chato.
Quem sabe você possa me fazer uma visita?

Sem comentários:

Enviar um comentário