sexta-feira, 25 de junho de 2010


dia 8 desse mês comecei a fazer o boxe na academia aonde meu primo trabalha(dando a aula de boxe)
nossa parece incrível como já me apaixonei por esse esporte,e lógico e cansativo,ainda mais ter que fazer abdominal,mais e um dos lugares aonde eu esqueço todos os meus problemas,trabalhos,escola.
tudo,simplesmente tudo.

imagino daqui um tempo eu lutando em capeonato igual o judô.
não vou esquecer de ser medica(concerteza não)
mais vai ser uma das coisas que vai fazer parte da minha vida

pode não ser um esporte muito feminino,mais nunca foi uma "menina delicada",espero que um dia esse paradigma seja quebrado,como tantos outros foram....
conheçam o boxe que vcs vão se apaixonar....

3 comentários:

  1. ta certo ;)

    eu faria boxe... não faço pq tneho medo de perder os dentes! hahahah (mas é sério!)

    ResponderEliminar
  2. não perde os dente não!!! imagina eu sem dente??

    ResponderEliminar
  3. num vai da mais pra brinca com a prima kkk...
    ela vai desse o reio em mim O.O... medão O.O

    ResponderEliminar