quinta-feira, 15 de julho de 2010

vou por um pedaço de uma carta,sabe aquelas que vc nunca imagina entregar?então é desse tipo.
não vai estar na ordem que escrevi,e muito menos com as palavras iguais,mais o sentimento vai ser o mesmo.
[...]me pego pensando em vc,vejo suas atitudes,ações e palavras...
tudo parece tão perfeito.Posso estar criando uma imagem totalmente diferente do que você é mais,dizem que o amor é cego e eu concordo.
talvez eu tenha a imimaginação um pouco fertil,pois me imagino nós dois juntos,fazendo planos e andando na praia

Só de te ver,meu coração dispara,a boca fica seca,fico ansiosa como se o mundo fosse acabar.
e quando,como um reflexo você da aquele sorriso mais encantador,que mostra que tudo pode ser tão inocente e puro,e a lembrança desse sorriso que muitas vezes me acalmanum dia ruin.

talvez devesse te esquecer,por que querendo ou não você me faz mal,me faz sentir sozinha,como eu não pudesse olhar pra mais ninguém,por que voc~e vai acabar sendo melhor que todos..
talvez devesse olha novos horizontes,procurar coisas novas,me distrair com pensamentos tolos que não envolvam nem você,nem ninguem,que eu possa pensar em mim.
talvez quando eu começar a prestar mais atenção em mim,a me da o valor e a consideração que eu mereça,você comece a perceber que um dia nos podemos seu um par,um casal feliz e apaixonado.

2 comentários: