quarta-feira, 28 de julho de 2010

o ultimo dia

Como será o ultimo dia, não o meu ultimo dia,não o seu ultimo dia , e sim o de nós todos.
Portanto as chaves desta dispensação são confiadas a vossas mãos;e assim sabereis que o grande e terrível dia do senhor está perto,sim,as portas.(DeC:110:16)
espero estar esperando o grande dia saber que o meu salvador esta vindo, e eu vou estar com ele, seria o melhor dia da minha vida,saber que tudo valeu a pena, e que fiz tudo o que era certo.
Ontem estava assistindo um programa na TV cultura aonde o personagem contava como seria seu ultimo dia na terra.
http://www.tvcultura.com.br/login/videos/naintegra/2010-07-27/28865 começa 12min41seg até 13min41seg
senti certas semelhanças em seus sonhos e os meus.
se soubesse que já estava salva como aproveitaria meu ultimo dia terreno:

*sem se preocupar com a louça
*estar com as melhores pessoas nos melhores lugares

se preocupar com o amor.
em estar com as pessoas que te despertam esse sentimento.
fazer desse dia um dia memorável,pra marcar a sua vida.
uma das coisas que mais penso,se realmente soubesse o ultimo dia é:
COMER!!!!!!!!
TIPO PENSAMENTO DE GULOSA!
Não ficaria pensando se estaria gorda no outro dia,por que teria coisas muito mais importantes pra pensar.

talvez esteja pensando como uma garota tola e infantil.
mais se na minha vida inteira não pudesse fazer o que me deixa feliz,por que não fazer então na ultima chance que recebi?
Que sabe declarar aquele amor escondido? e quem sabe se ele fosse correspondido?
que sabe, se com a certeza que o ultimo dia chegaria,o medo,a vergonha fosse embora como passarinhos voltando para a casa.
E tudo que nos afligissem desaparecessem como o pó.
Calma faltaria uma coisa pra esse dia ser perfeito,a presença do amigo mais importante,da pessoa com quem quero estar toda a minha eternidade:aquela que vai me dar um sorriso e falar:
-Você voltou minha filha!
essa pessoa vai fazer valer a pena,tanto o ultimo dia "especial" como todos os outros dias que passaram.
e por Ele sim vai valer a pena.

3 comentários: