sexta-feira, 30 de julho de 2010

bon jovi


Não acredito ainda que vai ter show deles aqui no Brasil e eu não vou poder ir.
por incrível que pareça o show deles não ia cair num domingo e sim numa quarta!!!!!!!!!!
não ter dinheiro é o oh!
mais voltando vou colocar um pouco da historia deles
a formação atual da banda é:
Jon Bon Jovi - Vocais/Guitarra
Richie Sambora - Guitarra/Vocais
Tico Torres - Bateria
David Bryan - Teclado/Vocais
A banda teve Alec John Such como baixista oficial, mas deixou o grupo em 1994.

criada em 1983 no estado de Nova Jersey.
a discografia da banda:
1984 Bon Jovi
1985 7800° Fahrenheit
1986 Slippery When Wet
1988 New Jersey
1992 Keep the Faith
1995 These Days
2000 Crush
2002 Bounce
2005 Have a Nice Day
2007 Lost Highway
2009 The Circle
suas musicas já foram temas de filmes e seriados.
vou colocar a tradução de alguns trechos das musicas que mais gosto deles;
always:
Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento
E eu te amarei sempre
We Weren't Born To Follow:
Esta aqui vai para o homem que procura por milagres
Esta aqui vai para os necessitados
Esta aqui vai para o pecador e o cínico
Isto não é sobre não desculpar
Esta estrada foi pavimentada pela falta de esperança e
a fome
Esta estrada foi pavimentada pelos ventos da mudança
Andando ao lado do culpado e o inocente
Como você irá levantar sua mão quando chamarem pelo
seu nome.
bom eles vão vim pro Brasil com :the circle tour

bom é isso, se vocês não gostam deles e uma forma de conhecer.
se gostam:ME AJUDEM A IR PRO SHOW ahsuahshauhs
a vai ser de 6 de outubro no estadio do morumbi

4 comentários: